Categorias
Treinamentos

Curso Aprendendo a Orar com a Bíblia

“Este curso é uma ferramenta poderosa para quem deseja crescer na sua comunhão com Deus e tornar-se um(a) intercessor(a) eficaz para esta geração.”

Uma oportunidade extraordinária para sua vida pessoal ou para a sua Igreja, agora online ! Você recebe também o livro digital e certificado. Clique aqui e faça já a sua inscrição!!!

Entendes tu o que lês?

“E disse o Espírito a Filipe: Chega-te, e ajunta-te a esse carro. E, correndo Filipe, ouviu que lia o profeta Isaías, e disse: ENTENDES TU O QUE LÊS? E ele disse: Como poderei entender, se alguém me não ensinar?”  At 8:29-31.

Quando Filipe aproximou-se do etíope explicou-lhe com clareza sobre a passagem das escrituras que este não compreendera, e após o entendimento o eunuco creu na obra redentora de Cristo recebendo a salvação. Mas muitas pessoas ainda estão como aquele eunuco sem entender o que os textos bíblicos revelam.

A interpretação dos textos bíblicos, depende da exegese e da hermenêutica, não é de particular entendimento humano. A Bíblia diz que os pensamentos de Deus não são os nossos pensamentos bem como os caminhos de Deus não são os nossos caminhos. Por isso, além da presença do Espírito Santo, nosso Ensinador, precisamos conhecer os princípios da interpretação das Sagradas Escrituras.

Conhecer os mistérios de Deus requer consagração e conhecimento.

Feliz é aquele que medita na Palavra de Deus segundo o Sl 1:1-3. Àquele que teme a Deus e busca intimidade com Ele, a esse Deus se revela.

Quer entender melhor a Biblia? Veja que oportunidade imperdível!

Um curso completo pra você que tem dificuldade em interpretar as Sagradas Escrituras com uma condição imperdível!

Agora você pode conhecer e entender toda a Bíblia.
Com esta condição especial agora você poderá entender toda a Bíblia.

Clique aqui e saiba mais, entenda a Bíblia de Gênesis a Apocalipse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *